Ambiental

Assistente Administrativo

Camboriú - SC
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

• Recepcionar visitantes, fornecedores e funcionários e realizar atendimento telefônico;
• Executar atividades administrativas nos setores: financeiro, manutenção, operações, recursos humanos e suprimentos;
• Atualizar controles diários e mensais de produção e manutenção;
• Montar processos internos de investigação de acidentes de trânsito e danos causados a veículos da empresa/terceiros visando identificar o responsável e controlar os pagamentos realizados;
• Solucionar dúvidas e reclamações de funcionários e usuários ou encaminhá-los a quem compete solucioná-las;
• Controlar e manter organizados os arquivos do setor e almoxarifado de materiais de expediente;
• Solicitar orçamentos ou compra de materiais e contratação de serviços necessários às atividades da filial/departamento;
• Solicitar ao setor financeiro o pagamento de guias, multas, depósitos recursais, taxas de IPVA, IPTU e despachantes, sempre que necessário;
• Realizar pesquisa sobre a qualidade dos serviços prestados pela empresa;
• Receber materiais de expediente, documentos e correspondências, destinados aos setores administrativos;
• Classificar notas fiscais, lançar no sistema de controle e encaminhar para o setor responsável;
• Elaborar ofícios e relatórios diversos;
• Fazer a solicitação de numerários e elaborar a prestação de contas;
• Realizar pagamentos de fornecedores;
• Preparar e conferir os dados para elaboração da folha de pagamento e cartões ponto;
• Executar rotinas de admissões e desligamentos;
• Calcular valores e solicitar vale transporte e alimentação;
• Elaborar punições (advertências e suspensões) para os funcionários;
• Preparar e conferir folhas e cartões ponto;
• Realizar integração dos novos funcionários, confirmas agenda de integração com os setores e gerente;
• Homologar rescisões de contrato de trabalho no sindicato da categoria ou na sede da empresa;
• Realizar entrevistas com candidatos e encaminhá-los para aprovação do encarregado do setor e posteriormente para exame médico;
• Auxiliar no treinamento de novos funcionários administrativos;
• Substituir funcionários administrativos em férias.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Organização
Proatividade
Trabalho em equipe

Benefícios

Day Off (um dia de folga no mês de aniversário)
Prêmio por Tempo de Serviço
Seguro de Vida
Vale Transporte
Pacote Assistencial à Saúde
Pacote de Apoio Emocional e Pessoal
Plano Odontológico Bradesco
Vale Alimentação

Sobre Ambiental

Somos a Ambiental: compromisso com as pessoas, o meio ambiente e a inclusão.

Somos uma empresa de limpeza urbana e saneamento, com sede administrativa em Joinville/SC. Atuamos em mais de 100 cidades catarinenses, oferecendo tecnologias inovadoras e serviços de excelência em coleta de resíduos, limpeza e saneamento. Nosso foco está na preservação do meio ambiente, no bem-estar e na qualidade de vida da população.

Desde 1999, temos um compromisso genuíno com o cuidado das cidades e das pessoas. Atuamos no setor de Limpeza Urbana desde nossa fundação e, desde 2003, também no setor de Saneamento, com serviços como coleta de resíduos, limpeza geral, implantação e operação de aterros sanitários, além da operação e manutenção de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Nossos números:

Presentes em mais de 100 municípios;
Atendemos mais de 2,4 milhões de pessoas;
Contamos com mais de 3.600 colaboradores;

Somos uma empresa que valoriza a diversidade e acredita na força da inclusão.
Nosso ambiente de trabalho é construído com respeito, equidade e oportunidades. Acreditamos que um time diverso é essencial para inovar, crescer e transformar.

Quer trabalhar na maior empresa de limpeza urbana de Santa Catarina e ainda contribuir para a preservação do meio ambiente em um ambiente inclusivo e acolhedor?

Venha fazer parte do Time Ambiental!