Ambiental

Auxiliar de Recursos Humanos II - Exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD)

PcD
Itajaí - SC
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral

• Durante as contratações, conferir documentação dos candidatos, coletar assinatura no kit admissional e encaminhá-los para a contabilidade para a devida efetivação do processo junto aos órgãos competentes;
• Controlar prazo do contrato de experiência e acompanhar junto ao setor operacional a continuidade ou encerramento do contrato;
• Controlar mensalmente o vencimento de exames periódicos, conforme orientações contidas no PCMSO e agendar consulta, visando assegurar o cumprimento da legislação;
• Controlar vencimentos das CNH's dos Motoristas, Fiscais e Encarregados com o objetivo de garantir o cumprimento da legislação de trânsito;
• Controlar os vencimentos e orientar os funcionários quanto a vacina antitetânica para garantir a integridade dos mesmos frente ao serviço exercido;
• Controlar períodos aquisitivos de férias e realizar programação conforme necessidade da empresa/funcionário;
• Elaborar formulário de solicitação e alteração de horário conforme a necessidade da empresa/funcionário;
• Emitir e controlar termos aditivos (experiência/transferência) e alteração em folha de pagamento (mudança de função/promoção);
• Emitir CAT - Comunicação de Acidente de Trabalho, no sistema da Previdência Social, após investigação realizada pelo Técnico de Segurança do Trabalho, quando necessário, visando o cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária;
• Emitir formulários de desligamentos para cumprimento da legislação;
• Controlar o prazo para emissão de documento de prorrogação de licença maternidade;
• Solicitar documentação para afastamento ao INSS, controlar prazo e agendar via telefone perícia médica, para auxiliar o funcionário durante o processo;
• Acompanhara situação dos funcionários afastados sem justificativa à trinta dias para emissão de Carta de Comparecimento ao Trabalho;
• Organizar eventos e confraternizações: dia do gari, dia do motorista, dia do trabalhador, páscoa, dia da mulher, homenagem por tempo de serviço e encerramento de ano;
• Orientar e apoiar os familiares em caso de falecimento de funcionário: auxílio funeral, rescisão contratual e seguro de vida;
• Conferir diariamente os cartões ponto, visando controlar horários de entrada, saída e intervalos, calcular horas extras, adicional noturno, atrasos, faltas, atestados, CAT, licenças e punições. Mensalmente totalizar as informações no resumo de horas para processamento da folha de pagamento;
• Informar a contabilidade possíveis descontos em folha de pagamento e TRCT (Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho), com: multas de trânsito e adiantamentos salariais;
• Calcular mensalmente a solicitação de vale alimentação e encaminhar para a contabilidade;
• Calcular e efetuar a compra de vale transporte, junto a empresa de transporte municipal;
• Emitir relatório de recebimento de vale alimentação e vale transporte para coleta de assinatura do funcionário;
• Solicitar, quando necessário, cartões de vale alimentação junto à contabilidade;
• Encaminhar documentos e horas para contabilidade efetuar o cálculo das verbas rescisórias;
• Realizar a rescisão do contrato de trabalho na empresa, dos funcionários que dispensam a homologação no Sindicato da classe, conforme estipulado na CCT;
• Atender e orientar diariamente os funcionários quanto as dúvidas relacionadas a legislação/rotinas trabalhistas;

Horário: 07h30 às 17h30h

#LI-Onsite

Dirigida a pessoas com deficiência

Deficiência Psicossocial
Auditiva: De 41 a 55 dB - Surdez Moderada
Física: Amputação ou ausência de membro

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios

Day off (folga no mês do aniversário)
Vale Transporte
Seguro de vida
Vale alimentação
Plano Odontológico Bradesco
Pacote de Apoio Emocional e Pessoal
Pacote Assistencial à Saúde
Prêmio por Tempo de Serviço

Sobre Ambiental

Somos a Ambiental: compromisso com as pessoas, o meio ambiente e a inclusão.

Somos uma empresa de limpeza urbana e saneamento, com sede administrativa em Joinville/SC. Atuamos em mais de 100 cidades catarinenses, oferecendo tecnologias inovadoras e serviços de excelência em coleta de resíduos, limpeza e saneamento. Nosso foco está na preservação do meio ambiente, no bem-estar e na qualidade de vida da população.

Desde 1999, temos um compromisso genuíno com o cuidado das cidades e das pessoas. Atuamos no setor de Limpeza Urbana desde nossa fundação e, desde 2003, também no setor de Saneamento, com serviços como coleta de resíduos, limpeza geral, implantação e operação de aterros sanitários, além da operação e manutenção de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Nossos números:

Presentes em mais de 100 municípios;
Atendemos mais de 2,4 milhões de pessoas;
Contamos com mais de 3.600 colaboradores;

Somos uma empresa que valoriza a diversidade e acredita na força da inclusão.
Nosso ambiente de trabalho é construído com respeito, equidade e oportunidades. Acreditamos que um time diverso é essencial para inovar, crescer e transformar.

Quer trabalhar na maior empresa de limpeza urbana de Santa Catarina e ainda contribuir para a preservação do meio ambiente em um ambiente inclusivo e acolhedor?

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